sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Um pouquinho da Joelma e do Chimbinha

Oi gente aqui vai um bate bola com joelma e chimbinha para conhecermos mais um poquinho da dupla da Banda Calypso Divirtam - se!!


Joelma


Nome: Joelma da Silva Mendes

Nascimento: 22/06/1974

Local: Almeirim - Pará

Signo: Câncer

Profissão: Cantora

Inicio da carreira: 1994

Estado Civil: Casada

Marido: Cledivan Almeida Farias (Chimbinha)

Qualidades importantes em um homem: Personalidade

Parte do corpo masculino que primeiro olha: Rosto

Prato Favorito: Agam com peixe assado na brasa

Cor: Rosa

Bebida: Suco de Abacaxi

Ator: Selton Mello

Atriz: Glória Pires

Cantor: José Augusto

Cantora: Cassiane, Aline Barros, MariAH Carey e Marisa Monte

Tipo de música que gosta de ouvir: Gospel

Tipo de dança que prefere: Todos

Filme: "Casa dos Espíritos"

Comida que não vive sem: Peixe de água doce

Hobby: Ficar em casa

Viagem dos sonhos: "Não tenho curiosidade em relação a viagens"

Vaidade: Cuidar dos cabelos
E AMO DEMAIS MINHA FAMÍLIA, MEU MARIDO, MEUS PIMPOLHOS...


Uma mensagem pra os fã:E TODOS OS FÃS QUE SEMPRE ACOMPANHAM NOSSO TRABALHO!A VOCÊS, TODA MINHA GRATIDÃO!
ATÉ A PROXIMA SE ELE QUISER !!!!

Chimbinha


Nome:Cledivan Almeida Farias(Chimbinha)
Inicio da carreira : Chimbinha começou a tocar aos 12 anos, influenciado pelas guitarradas dos mestres paraenses Vieira e Curica fez um som que é a cara da Banda Calypso. Fraseados limpos e elegantes de sua guitarra fazem de Chimbinha uma unanimidade entre os músicos paranses. Chimbinha foi responsável por inserir novas batidas emuito mais swing as canções, e isso o fez ser reconhecido nacionalmente pela revista Showbiss, como uma grande revelação da música brasileira entre artistas de todos os ritmos e estilos.
Data de Nascimento: 12/02/1974
Local: Interior do Pará
Signo: Aquário
Profissão: Músico
Estado Civil: Casado
Cor: Branca e Amarela.
Prato Preferido: Açaí com qualquer coisa.
Bebida: Água.
Hobby: Pescar.
Qualidade: Não sei. As pessoas que tem de reconhecer isso em mim.
Defeito: Muitos. Chato, Egoísta e Perfeccionista demais.
Ator: Lima Duarte.
Atriz: Cláudia Rodrigues.
Cantor: Almir Sater.
Cantora: Gal Costa.
Grupo Musical: Roupa Nova.
Música: Tudo.
Filme: Não tenho preferência. Assisto muito pouco.
Lugar Marcante: Miami.
Lugar que gostaria de conhecer: Egito.
Sonho: Todos já realizados.
O que você mais gosta de fazer quando está na estrada com a Banda Calypso?Assistir shows em DVD.

5 comentários:

  1. eu so posso dizer que a banda calypso e tudo de bom a joelma ea melhor cantora de todos os tempos alem de ser linda parabens linda

    ResponderExcluir
  2. eu amo a banda tudo combina as musicas; o figurino, os dançarinos, ea joelma ea melhor cantora de todos os tempos parabens linda vc e excelente te ammmooooooooooooooooooooo bjoooooos.

    ResponderExcluir
  3. Renata eu amo a banda calypson meu sonho é ir em um show deles, gabo as roupas e botas da joelma e adoro todas as músicas dela ñ tenho preferência em escolhe nunca esqueça q eu te ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. ""!!!joelma adoro a suas musicas voces sao d++ meu sinho e ver voces cantando na minha cidade.banda calypso eu amo de coraçao voces,
    -----------------eu amooo voces----------------
    bjsss que deus abençoe voces..
    [thaise]

    ResponderExcluir
  5. EU adoro vocês dois, gosto muito das musicas e amo esta nos shows....
    ESPERO UM DIA VER VOCÊS DOIS PESSOALMENTE E QUE NÃO DEMORE MUITO!!!
    TE DESEJO TODA SORTE DO MUNDO...

    ResponderExcluir